Pages

Não se perca ao entrar...

Aqui contém cenas explícitas de minha nudez ao avesso, para melhor visualização feche seus olhos. (Mary Backes)

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Um dia resolvi encará-lo de frente!


Acho que a vida anda passando a mão em mim
a vida anda passando a mão em mim
acho que a vida anda passando
a vida anda passando
acho que a vida anda
a vida anda em mim
acho que há vida em mim
a vida em mim anda passando
acho que a vida anda passando a mão em mim


e por falar em sexo quem anda me comendo
é o tempo
na verdade faz tempo mas eu escondia
porque ele me pegava à força e por trás

um dia resolvi encará-lo de frente e disse: tempo
se você tem que me comer
que seja com o meu consentimento
e me olhando nos olhos

acho que ganhei o tempo
de lá pra cá ele tem sido bom comigo
dizem que ando até remoçando

(Do livro Pensamento do Chão, de Viviane Mosé)


A alguns anos atrás minha Psicóloga me presenteou com este texto que fez enxergar que havia muita vida em mim e eu a estava disperdiçando deixando ser comida pelo tempo. Texto maravilhoso, minha primeira reflexão sobre a vida! Desde então, eu e o tempo somos bons amigos, andamos sempre de mãos dadas ele tem me ensinado tanta coisa...Tem me renovado a cada dia!

4 comentários:

Ale disse...

O implacável tempo

Lia Araújo disse...

Corrosivo;;;

bjos querida

Anônimo disse...

feliz dia dos namorados my valentine...te quero..te cuida...

Maria Borges disse...

Meninas...

"Batidas na porta da frente
É o tempo
Eu bebo um pouquinho
Prá ter argumento"

O tempo é sábio mas se você não anda com ele, ele te definha lentamente.

Quim...Meu namorado, por falar em tempo para nós cabe o vento... Nossos ventos precisam soprar na mesma direção para nos dar um encontrão!!

Beijos, amores :)