Pages

Não se perca ao entrar...

Aqui contém cenas explícitas de minha nudez ao avesso, para melhor visualização feche seus olhos. (Mary Backes)

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

É meu preço não faço por menos


Veneno
Não me beije que eu tenho veneno
É meu preço não faço por menos
Mas depois te amarei

Veneno 
Esta vida é tão pouca e pequena
Nestes lábios tem todo o veneno
Que você ama e quer
Todos os sentidos, cada gota
D'água, nesses mares de prazer

Veneno 
Cor-de-rosa suave e moreno
Nestes seios tem todo o veneno
Que você chama amor

(Marina Lima)

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog.
Muito bonito ... :)


Bjo.

paulo disse...

Tem musicas q não dizem nada, mas tem as q dizem muito, como esta.

Anônimo disse...

Eu, aqui , ...de volta !!!
Rsrs ....

Vim agradecer sua presença e comentário carinhoso , Maria.
Feliz que tenha gostado do meu(nosso) cantinho. :)

Obrigada também pela acolhida
carinhosa , ... seu blog é lindo , tudo de bom gosto.
Textos , imagens e título !


Estarei sempre por aqui ...

BjO Grande !

Paula Carine disse...

veneno... nem sempre mata, mas gera medo, e o q eh o medo a não ser um não gritado pela alma? gosto de venenos... os que não matam, mas transgridem e deixam td do avesso...
bjo
http://paulakarines.blogspot.com/