Pages

Não se perca ao entrar...

Aqui contém cenas explícitas de minha nudez ao avesso, para melhor visualização feche seus olhos. (Mary Backes)

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Saiba, todo mundo...



Saiba,
Todo mundo foi neném
Einstein, Freud e Platão também
Hitler, Bush e Sadam Hussein
Quem tem grana e quem não tem

Saiba,
Todo mundo teve infância
Maomé já foi criança
Arquimedes, Buda, Galileu
e também você e eu

Saiba,
Todo mundo teve medo
Mesmo que seja segredo
Nietzsche e Simone de Beauvoir
Fernandinho Beira-Mar

Saiba,
Todo mundo vai morrer
Presidente, general ou rei
Anglo-saxão ou muçulmano
Todo e qualquer ser humano

Saiba,
Todo mundo teve pai
Quem já foi e quem ainda vai
Lao Tsé, Moisés, Ramsés, Pelé
Ghandi, Mike Tyson, Salomé

Saiba,
Todo mundo teve mãe
Índios, africanos e alemães
Nero, Che Guevara, Pinochet
e também eu e você.

(Arnaldo Antunes)

*Somos todos iguais e fazemos parte de um mesmo Todo!!

5 comentários:

Felicidade Clandestina disse...

adoro essa canção :) Calcanhotto canta com uma leveza e doçura...

Jorge Pimenta disse...

os matizes que marcam a diferença são apenas purpurina à flor da pele...
belo texto!
um beijinho!

Jorge Pimenta disse...

tentei ficar teu seguidor, mas o bloguer não mo está a permitir :(

♪ Sil disse...

Eu adoroooooo TUDO do Arnaldo!!!

Um beijão, minha querida!

disse...

Lindoo!!!

Obrigado pelo carinho flor!

Bjos