Pages

Não se perca ao entrar...

Aqui contém cenas explícitas de minha nudez ao avesso, para melhor visualização feche seus olhos. (Mary Backes)

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Nenhum homem é uma ilha


"Nenhum homem é uma ilha, isolado em si mesmo; todo homem é um pedaço do continente, uma parte da terra firme. Se um torrão de terra for levado pelo mar, a Europa fica diminuída, como se fosse um promontório, como se fosse o solar dos teus amigos ou o teu próprio; a morte de qualquer homem me diminui, porque sou parte do gênero humano, e por isso não me perguntes por quem os sinos dobram; eles dobram por ti."
(John Donne)


* Nenhum homem é uma ilha, somos todos interligados. Vamos sentir o calor humano!!
A convivência com as pessoas é a nossa essência, não esqueçam de sentir. Eu sinto muito!!

Um comentário:

André disse...

Sempre gostei dessa citação, mas não concordo plenamente, afinal, acho que podemos sim ser ilha, o que não podemos é perder nossa consciência de arquipélago.
Aliás, esse meu comentário acabou de inspirar um novo post!
Obrigado então, pelo ótimo blog e pela inusitada inspiração!